quarta-feira

Críticos

"Líquido seminal que pesa nas minhas bolas!? Como tu tem coragem de fazer poesia com essa merda?"

"Pô, André! Tu nunca leu Bukowski? A geração beatnik já meteu uma bica nesses teus padrões estéticos!"

"Cara, a geração beatnik é outra coisa. Eles tavam chutando o pau da barraca. Mas tu botou essa merda aqui no meio só pra satisfazer teu narcisismo mórbido, essa brincadeirinha infantil pode até ser engraçada..."

"Durval, mais uma!"

"Porra, não me interrompe! Onde eu parei?"

"Não sei, parei de escutar em algo como 'essa merda'."

"Peraí... Ah! Tudo bem, eu entendi que tu tentou expressar o teu desejo carnal, mas isso aqui não tem profundidade. Parece mais uma brincadeirinha, uma infantilidade pra chocar as pessoas. Só que as pessoas não se chocam mais com essas coisas, tá todo mundo anestesiado e o 'líquido seminal' das tuas bolas... "

"Valeu, Durval! Toma aqui e mantém essa mesa abastecida."

"Tu realmente não vai prestar atenção!?"

"Relaxa, cara. O problema é que tu fala, fala, mas eu acho que é birra por causa da Amanda. Admite que gostou e vamos tomar essa cerveja."

"Mas eu realmente não gostei!"

"Tudo bem, eu te perdôo."

3 comentários:

  1. Liquido seminal que pesa nas bolas, meu deus, que poesia! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uou, acho que voce tocou em um ponto extremamente importante, quase um detalhe se não fosse pela sua força:"O problema é que tu fala, fala, mas eu acho que é birra por causa da Amanda". Excelente!

    ResponderExcluir
  3. sim, aquele texto tá no livro do maneco.
    ei, mas é claro que tem final pra inventar. pelo menos fazia sentido quando eu tinha escrito aquilo.
    vou bancar o vagabundo e postar mais textos que eu fiz pros livros do maneco. assim eu atualizo mais.

    ResponderExcluir