quinta-feira

Pesadelos Recorrentes

Infância

A primeira vez foi quando dormi naquele sofá antigo lá de casa – já era velho antes de mim. Adormeci assistindo ao programa da Xuxa, estudava à tarde. Sonhei comigo dormindo exatamente no mesmo sofá, quando começaram a sair dos vincos milhares de baratas. Eu me debatia enquanto elas passeavam pelo meu corpo me mordendo e sufocando. Doía, coçava e eu não conseguia sair dali. Acordei sobressaltado.

Terceirão

Deitado na cama à tarde, no quarto da casa que foi vendida, no momento de transe antes do sono finalmente me colocar em torpor. Senti que não podia mexer meu corpo, e o peso das minhas costelas começou a me sufocar. Estava de bruços. O pinscher da família, Quico, entra pela porta, a imagem fica confusa, parece haver uma persistência retiniana que mantém as imagens se fundindo. Sim, os olhos mexem. A cabeça do cachorro começa a balançar de um lado pro outro rapidamente e começa a espumar pela boca. Fico agoniado porque não posso fazer nada e ele vai morrer. Tudo some e eu começo a me mexer novamente.

Faculdade

Durmo só depois de muito navegar na Internet, lá por volta das cinco da manhã. Sozinho no quarto caótico, começo a ouvir vozes – uma risada sinistra. No canto do quarto, vejo uma caixa preta pulsante que começa a inflar e se desdobrar, como abrindo várias vezes. Um demônio negro se forma da poeira que ela solta. Ele quer me estuprar, eu sei. Toda a situação é muito tensa, a risada se intensifica. Acabo chegando à conclusão que um ateu não devia se deixar espantar por isso e acordo com uma risada nervosa no canto da boca.

3 comentários:

  1. Anônimo1:10 PM

    Seu melhor sonho ainda continua sendo o com a Renata Sorrah.

    ResponderExcluir
  2. esses sonhos não são tão terríveis assim!
    mudou a frase no final do template né?! hhuauhauh
    "danadinho"!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:23 AM

    pelo menos não sonhaste com a Nicole..
    Aquele do demônio negro é recorrente para mim tbém, só que ele fala comigo com a voz do dart vader, e eu acordo todo arrepiado...

    ResponderExcluir