segunda-feira

Romance

Eu sinto, cada vez mais, que só sei fazer as velhas escolhas. Voltei pra ela com o coração apertado, com o mesmo sorriso encabulado nos lábios. Ela não sai desse lugar, do nosso apartamento. Suspira e chora o tempo todo, mas quem não a conhece não pode ouvir ou ver suas lágrimas.

"Amor, cansei dos vícios, de acelerar no tempo torturando as horas, cansei da saudade negaciada, do meu espírito sazonal."

"Tu não sabes, ou pareces não saber, da minha tristeza, do abandono e da inevitabilidade das tuas palavras: não te cansas."

"Parece estar congelada no teu coração a lembrança daquele momento em que te virei as costas e fugi pro mundo que teimava em desfilar à frente dos meus olhos. Ignoras as decepções e a tortura das noites em que eu só podia ouvir o barulho da nossa porta se abrindo."

"Foste tu quem a fechou."

"Não esperas, não deverias ao menos, que eu pudesse sobrepujar o canto das ruas, o fascínio da noite, a volúpia da degradação."

"És determinado, eu admito, mas de forma alguma poderei ser aquela que regozijava ao te ver entrar com um sorriso encabulado na fronte desalmada."

"Admiro a tua força, hoje e ontem. Peço, porém, que não me submetas novamente à saudade."

"Saudade o caralho!"

Ó, como são duras as mulheres magoadas!

7 comentários:

  1. Anônimo9:30 PM

    Sensível, criativo, forte...

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda entenderemos as mulheres magoadas... Como pode ficar por tanto tempo a lembrança de tantas coisas no coração delas?
    O estranho é que me esquici de fazer essa pergunta pra mim hehehehe. Prefiro naum responder.

    ResponderExcluir
  3. estranho, muito estranho chico.

    ResponderExcluir
  4. Ahm, vc não entendeu o que eu disse. Eu falei muito bem de Pipettes no meu post. Falei porque elas são melhores que outras bandas que estão por ai no mesmo estilo. E critiquei as Dansettes por estarem musicalmente só nos anos setenta, como uma reprodução daquilo que foi feito, e não como um elemento dentro daquilo que seria o estilo da banda.

    Eu adoro Pipettes, pra mim o disco delas é um dos melhores lançados nesse ano.

    ResponderExcluir
  5. huehue eu achei que vc tava dizendo que eu não gosto de pipettes haha.

    ResponderExcluir
  6. mulher magoada é tão chato quanto homem presunçoso... se merecem.


    que outro?

    ResponderExcluir