domingo

Gelol

Qual não é o grande prazer do frio senão o de afastá-lo? Meu pé dói, intensamente, dói de andar. Esperei muito da natureza, no começo, mas ela só me deu mosquitos e um pé que dói no frio.

Os mosquitos aparecem seja no verão, seja no inverno. Deveríamos matá-los todos, nós, os homens. As mulheres também; efetivamente, a humanidade. Mas não matamos, e sabe por quê? Eles vendem. Vendem pra caralho, mata-mosquito, espanta-mosquito, nunca uma solução definitiva, que nem gelol. Nunca curaram minha dor no pé, nem com gelol. Eu deveria era parar de andar.

Eu, porém, não queria falar sobre isso. No entanto, essa banda é tão ruim que me faz divagar. Eles não tocam nada, ficam ali dizendo que vão tocar e nada. Cerveja quente e banda ruim, eu devia escutar é jazz. Dizem que tocam pra caralho nessas bandas de blues, jazz também. Não dá é pra pegar meninas. Pelo braço, com força, elas ficam moles, sabe? Com jazz não dá, nem com blues. Se a cerveja não tivesse quente, eu bebia mais, parava de sentir dor no pé, e até pegava alguém. Claro, sem blues no fundo.

7 comentários:

  1. ainda bem que vc nao falou que a banda era a minha!
    natureza = walt whitman?

    ResponderExcluir
  2. teoria furadissima sobre jazz e blues, heim?
    só não é mais musica pra pegar mulher que tango ou bolero e olhe lá.
    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. No inverno eu sofo de cãimbras = que palavrinha difícil.


    * Ah, a carapuça serviu né, danadjinho? Brincadeira, muito longe daquilo ter a ver contigo. Relaxe suas tetas


    =*******

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:52 PM

    Jazz também se ouve sozinho, também se ouve sentado, também se ouve no carro, também se ouve fazendo amor...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:01 PM

    "fazendo amor" ficou galanteador, não acha?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:33 PM

    Não mate os mosquitos!!!

    ResponderExcluir