segunda-feira

Promiscuidade

"Não."

"Por quê?"

"Ué, não consigo entender essas coisas. Eu peido em público como todo mundo, tiro meleca sem o menor constrangimento, isso tudo. Sou absolutamente normal. Por que tu ia querer ficar comigo?"

"É outra, certo?"

"Certo."

"Quem é?"

"Pra que tu quer saber?"

"Fala!"

"Não vou falar."

"Tudo bem, eu descubro. Essa vadia vai se ver comigo!"

"Tá maluca, porra!?"

"Ela não tem o direito."

"Caralho! Que saco!"

"Tu faz de propósito, né?"

"Quer dizer que eu não posso namorar ninguém?"

"Quero dizer que tu pode me namorar."

"Pára com esse papinho, vai. Não tem ninguém, eu só não quero."

"Vai te fuder."

E ele sentiu que nem só de sinceridade é feita a nobreza.

8 comentários:

  1. ah se eu soubesse a letra da música da nelly furtado eu colaria aqui...
    mas pô, bom texto, bixo.

    ResponderExcluir
  2. eu diria "tempos modernos" em vez de promiscuidade

    (de qual música, tiago?)

    ResponderExcluir
  3. hahaha é sempre assim... a culpa é sempre pq tem outra pessoa atrapalhando, nunca é pq alguém quer ficar sozinho. Soa estranho pras pessoas "normais".
    Já te disse que gostei, mas não custa reforçar.
    =)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. essa aqui ó, sunset:

    Promiscuous girl
    Wherever you are
    I’m all alone
    And it's you that I want

    Promiscuous boy
    You already know
    That I’m all yours
    What you waiting for?

    Achei a letra na net...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:12 PM

    quiá. Essa música é engraçada, qdo ela diz "I can see you with nothing on, felling on me when you bring that on"

    safadjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. não era pra você ler aquele texto e sim o de baixo, chico. mas enfim, depois que você comentou que eu pensei que tinha a ver com sexo. eu apenas viajei na letra da bjorkistérica...

    ResponderExcluir
  8. tá na hora de atualizar aqui né, garotão. porque senão assim eu vou ficar chateado. vai ter dente.

    ResponderExcluir